Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após 50º gol, Luciano admite: “Trocaria 49 pelo título da Sul-Americana”

Após 50º gol, Luciano admite: “Trocaria 49 pelo título da Sul-Americana”
Após 50º gol, Luciano admite: “Trocaria 49 pelo título da Sul-Americana”Divulgação/São Paulo
Luciano marcou seu 50º gol com a camisa do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, nesta quinta-feira (20), no Morumbi. Contratado em 2020, o atacante atingiu a marca após 131 partidas pelo tricolor. Ao comentar o feito, porém, ele mostrou que a ferida pelo vice-campeonato da Sul-Americana ainda não cicatrizou.

“Por incrível que pareça, eu estava pensando hoje à tarde que, se fizesse o gol 50, falaria que trocaria os 49 que tenho pelo título da Sul-Americana. Um eu não trocaria: contra o Palmeiras na final (do Campeonato Paulista de 2021). Mas infelizmente já passou, bola para frente”, lamentou Luciano em entrevista ao Premiere após o jogo.

O São Paulo perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle por 3 a 1, em 1º de outubro. De lá para cá, a equipe tem duas vitórias, um empate e uma derrota no Brasileirão. Com o triunfo desta quinta-feira, ficou a apenas um ponto de distância do G8, que dá vaga na fase prévia da Libertadores.

“Apesar do tropeço contra o Botafogo, a gente está na briga. A gente sabia que entraria de vez se ganhasse hoje (quinta). Agora tem um confronto difícil contra o Juventude”, comentou.

Luciano está fora da partida contra o lanterna, no próximo domingo (23), porque levou o terceiro cartão amarelo. Perto do fim do jogo no Morumbi, o atacante foi punido após sofrer um pisão de Adrián Martínez no calcanhar e peitar o adversário. Descontente com o cartão, ele criticou a atuação do árbitro Bráulio da Silva Machado.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

“É até difícil falar da arbitragem. Principalmente no primeiro tempo, a gente não podia encostar. Da parte da gente e deles, o jogo tinha que correr mais. Só que toda vez que este juiz apita nosso jogo ele fala que vai me dar cartão, que vai me tirar do jogo. E hoje ele conseguiu. Tomei um pisão, levantei… eu sou meio estressado mesmo, só que não vi nada de mais para tomar o cartão”, reclamou Luciano.