Os Eagles venceram um Giants reserva com muita tranquilidade na Philadelphia. Na frente durante todo o jogo, o melhor time da Conferência Nacional não viu seu status ameaçado em nenhum momento da rodada final.
Mesmo com a atuação burocrática de Jalen Hurts, que não passou para TD e sofreu uma interceptação, os Eagles colocaram 22 pontos no placar graças ao jogo corrido e a seu kicker, Jake Elliott, autor de cinco field goals.
Os Eagles agora só voltam a campo na semifinal de conferência, daqui duas semanas. Os Giants enfrentarão o Minnesota Vikings na rodada de wild card.
Seahawks mantêm esperança
O Seattle Seahawks venceu o Los Angeles Rams por 19 a 16 na prorrogação, em Seattle, e agora torce por uma vitória do Detroit Lions sobre o Green Bay Packers para se classificar aos playoffs via wild card.

Caso avance, os Seahawks visitariam o rival de divisão San Francisco 49ers no próxima fim de semana.
49ers vencem e Cowboys perdem
O San Francisco 49ers, que sonhava com a melhor campanha da NFC, venceu o Arizona Cardinals por 38 a 13 em mais uma grande atuação de Brock Purdy, autor de três passes para touchdown. O resultado não foi suficiente para conseguir a folga na primeira rodada dos playoffs. Os 49ers jogarão na próxima semana contra Seahawks ou Packers em sua casa.

O Dallas Cowboys ainda alimentava a esperança de conquistar a NFC Leste com uma vitória sobre o Washington Commanders e uma derrota dos Eagles sobre os Giants. Nada feito: a derrota para os Commanders por 26 a 6 e a vitória dos Eagles sepultaram qualquer chance. Os Cowboys agora jogarão na rodada de wild card contra o Tampa Bay Buccaneers fora de casa.