"Tenho também, como já foi público, a vontade e a paixão de poder voltar ao Brasil, o que poderá acontecer. Durante os 10 meses em que aqui estou (no Catar), tive quatro propostas de clubes da Série A para poder voltar ao Brasil", contou em entrevista à TNT Sports.
Confira a classificação do Brasileirão
Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Botafogo em 2024, Artur Jorge afirmou que as ofertas não chegaram no momento certo e reforçou seu compromisso com o Al-Rayyan.
"Achei que o momento, tudo aquilo que era, não fazia sentido. Tenho, de fato, este compromisso, como disse, de acrescentar valor, de poder ajudar o Al-Rayyan e de fazer com que o clube possa crescer dentro de uma liga que está em franco crescimento também", explicou.
Sem revelar muito do que pretende no futuro, Artur Jorge não descartou a possibilidade de retornar a Portugal, mas afirmou que não seria simples.
"O meu retorno a Portugal é muito difícil. E acho pouco provável até porque, como já disse, treinaria só Benfica, Porto ou Sporting, mais ninguém nesta altura da minha carreira. Tenho também contrato com o Al-Rayyan até 2027 e estou muito satisfeito. Vivo apaixonado no projeto que estou inserido e estou aqui muito de corpo e alma", afirmou.
