Com o resultado, Atlético-MG e Palmeiras começam o Brasileirão somando um ponto, com o Galo seguindo sem vencer o Palmeiras como mandante há oito jogos.
Confira a classificação do Brasileirão
Um gol chorado e um contra determinaram a virada do Galo, que foi por água abaixo com Vitor Roque, um velho carrasco alvinegro. Jogadores que saíram do banco tiveram boa atuação, sem conseguir transformar o desempenho favorável em vitória.
O Atlético teve um único chute no gol em toda a partida, justamente que o fez o time empatar o duelo no 1° tempo. O Palmeiras, por sua vez, levou mais perigo, sem conseguir sair vencedor.
Na próxima rodada, o Atlético visita o Red Bull Bragantino na quarta-feira (4). O Palmeiras recebe o Vitória no mesmo dia. Antes disso, os dois times entram em campo pelos Estaduais. O Galo visita o Pouso Alegre no sábado (31). O Palmeiras joga, fora de casa, contra o Botafogo-SP, no domingo (1°).
Veja os detalhes de Atlético-MG x Palmeiras

Galo reage, Palmeiras idem
O Atlético-MG teve trabalho para infiltrar na defesa palmeirense no 1° tempo, vendo a caminhada ficar mais íngreme quando Flaco López subiu mais que a zaga aos 27 minutos. A cobrança de escanteio encontrou o argentino bem posicionado, levando a melhor sobre a zaga atleticana, que não marcou bem o hermano.
O empate veio na marra, aos 44, em lance que teve furada do zagueiro Murilo. Na sobra, a primeira tentativa de chute foi travada, com a segunda, de Victor Hugo, batendo nos dois pés do goleiro Carlos Miguel, antes de passar por entre as pernas do arqueiro, fazendo os dois times irem em igualdade para os vestiários.
Sampaoli fez uso do banco de reservas aos 16 minutos, com Cuello marcando no seu primeiro toque na bola, após assistência do goleiro Everson. A ausência do impedimento automático na 1ª rodada fez falta para o Galo, que viu o VAR assinalar posição minimamente avançada do atacante atleticano.

O outro substituto também foi bem no gol que, finalmente, confirmou a virada alvinegra. Scarpa cruzou e Khellven fez o corte, colocando pra dentro, se antecipando a Carlos Miguel.
Cinco minutos depois de ter entrado, Vitor Roque fez seu primeiro gol no ano. O longo lançamento de Carlos Miguel teve López desviando pelo alto, com o Tigrinho contando com a sorte. O rebote do chute voltou nele mesmo, com a bola morrendo nas redes. Roque não marcava pelo Verdão desde 9 de novembro, uma seca de oito jogos, voltando a marcar contra o Galo para definir a igualdade em BH.

