Com a vitória, o Internacional se manteve na liderança do Grupo A, com 9 pontos. O time de Paulo Pezzolano agora volta as atenções para o GreNal 449, que será disputado no próximo domingo (25), às 20h, no Beira-Rio.
Confira a classificação do Gauchão
O Inter-SM segue na 5ª posição do Grupo B com apenas dois pontos somados e ainda busca sua primeira vitória na competição. A equipe de Santa Maria tentará a recuperação no próximo sábado (24), quando recebe o Guarany de Bagé, às 20h.
Gols anulados e estreia com rede balançando
O Internacional controlou as ações desde o início, abrindo o placar logo aos cinco minutos com Alan Patrick de pênalti, após um toque de mão do volante Julio Simas na área.

O placar só não foi mais elástico devido à atuação do goleiro Iago Hass e a dois gols anulados de Rafael Borré na etapa final. Em ambos os lances, a arbitragem assinalou impedimento, frustrando a torcida que esperava uma goleada tranquila antes do clássico.
Veja os destaques de Internacional x Inter-SM
O alívio definitivo só veio nos acréscimos do segundo tempo — com um personagem improvável. O zagueiro equatoriano Félix Torres, em sua estreia oficial pelo clube, aproveitou cruzamento e cabeceou no contrapé do goleiro para decretar o 2 a 0.

