Confira as estatísticas do confronto adiado da 14ª rodada entre Juventude e Vasco, compilados pela nossa parceira Opta.
Acompanhe a classificação do Brasileirão
A bola rola às 19h de quarta-feira (20), no Estádio Alfredo Jaconi.
O Juventude conquistou pontos em 19 das 22 partidas contra o Vasco na Série A do Brasileirão – oito vitórias, 11 empates e apenas três derrotas. Entre as equipes que o Cruzmaltino enfrentou mais de seis vezes na competição, o Verdão é o rival contra o qual tem a pior porcentagem de vitórias (14% de vitórias).
Por outro lado, o Vasco chega de uma vitória por 6 a 0 sobre o Santos do último domingo (17), pelo Brasileirão. A goleada fora de casa, no MorumBIS, foi a maior vitória do clube na era dos pontos corridos da Série A.
O Gigante da Colina conquistou sete pontos nos últimos quatro jogos fora de casa (2V, 1E, 1D), mais do que havia conquistado nos 12 jogos anteriores (1V, 2E e 9D) e engata uma boa sequência no torneio. Além disso, Philippe Coutinho registrou seus melhores números em uma partida da Série A desde que voltou ao Vasco: 2 gols, 3 chutes totais, 89 toques e 73 passes.
Mas, o Juventude tem se saído bem em casa. O clube não perde há duas rodadas (1V, 1E) e está na sua maior sequência invicta no Brasileirão de 2025 e na maior sequência de gols (cinco gols em três partidas).