Michael fala em 'respeito ao treinador' e deixa futuro no Flamengo em aberto

Michael não jogava desde o dia 15 de novembro, na goleada sobre o Sport por 5 a 1, em jogo adiado da 12ª rodada
Michael não jogava desde o dia 15 de novembro, na goleada sobre o Sport por 5 a 1, em jogo adiado da 12ª rodadaJORGE RODRIGUES / AGIF / AGIF VIA AFP

O experiente atacante Michael abriu o jogo sobre sua sequência no Flamengo. O jogador não vem sendo acionado com tanta frequência pelo técnico Filipe Luís, mas ressaltou que possui contrato e mandou um recado para a diretoria rubro-negra.

"Eu tenho contrato. Meu contrato é até 2028. Eu sou um atleta do clube e me esforço pra caramba. Treino. Mesmo não jogando, tento levar alegria e simpatia para as pessoas", disse Michael ao Prime Video.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore 

"Claro que tem momentos que a gente não fica feliz por não estar jogando. Queria jogar. Mas respeito a opinião do treinador. O que posso fazer é trabalhar", prosseguiu. 

"Se o Flamengo quiser que eu fique aqui, vou trabalhar. Se o Flamengo quiser seguir outro caminho, eu também estou aqui para agregar naquilo que eu puder", concluiu o atacante. 

Michael foi um dos jogadores do time principal do Flamengo que entraram em campo neste sábado (6), no empate em 3 a 3 com o Mirassol, no Maião, pela rodada final do Brasileirão. Além dele, estiveram em campo Wallace Yan e Evertton Araújo. 

Michael chegou a usar a braçadeira de capitão, mas não fez uma boa partida, inclusive desperdiçando uma boa oportunidade de ir às redes. Ele agora seguirá para Doha, no Catar, onde se juntará ao grupo do Flamengo para a disputa da Copa Intercontinental

Veja como foi Mirassol 3 x 3 Flamengo 

A estreia do Rubro-Negro acontecerá na quarta-feira (10), contra o Cruz Azul, do México, às 14h (de Brasília), pelo chamado Derby das Américas.