A briga ocorreu após boa atuação de Neymar na derrota do Santos por 2 a 1. O camisa 10 teve boas chances durante a partida e só não empatou nos acréscimos graças a um milagre de Sergio Rochet. Em seu desabafo, o meia-atacante afirmou que aceitaria críticas ao seu desempenho.
Veja como foi Santos 1x2 Internacional
"No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar!", iniciou Neymar em publicação no Instagram.
"O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado). Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho)", continuou.
O bate-boca entre Neymar e o torcedor foi flagrado pela transmissão da TV Globo e ocorreu logo depois do apito final. O jogador se dirigiu ao setor das cadeiras cobertas e trocou ofensas com o homem. A discussão só terminou quando o goleiro João Paulo tirou o capitão do Santos do local.

"Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!", completou o craque em seu desabafo.
O Santos vive fase difícil e ocupa a zona de rebaixamento após 15 partidas do Brasileirão. O Peixe se prepara agora para duelo contra o Sport, no sábado (26), no Recife.