Paquetá diz que não dormiu após Supercopa e revela que preferiu Flamengo ao Chelsea

O meia jogou primeiro, e foi apresentado depois
O meia jogou primeiro, e foi apresentado depoisReprodução/FlaTV

O meia Lucas Paquetá foi apresentado oficialmente no Flamengo nesta segunda-feira (2), um dia após a derrota rubro-negra para o Corinthians na Supercopa do Brasil.

Durante a coletiva na Gávea, Paquetá comentou o gol perdido na partida no Mané Garrincha. Ele teve a chance de empatar o jogo no final do 2º tempo, quando o jogo estava 1 a 0, mas desperdiçou.

Veja como foi Corinthians 2x0 Flamengo

Não consegui dormir. Eu me cobro muito por isso. Estou mais cascudo e hoje é um novo dia. Sei do meu potencial e estou de cabeça em pé. Queria muito vencer e ser campeão. Fiz muitas coisas para estar nesse jogo. Paguei avião, abri mão do meu salário no West Ham e infelizmente não foi da maneira que eu esperava", contou o meia.

O Paquetá torcedor ficou puto, ainda mais comigo mesmo. Mas eu tenho certeza que este ano será um ano vitorioso e eu vou poder comemorar muito”, acrescentou.

O jogador de 29 anos também comentou a negociação para deixar o West Ham.

"Nada seria possível sem o Flamengo e o que o clube apresenta hoje de estrutura. Fiz o que eu podia e não podia. Primeiro por mim, pela minha felicidade e da minha família. De voltar para casa, me sentir bem novamente jogando no Flamengo. Era o que eu queria, isso não mudaria. Todos sabem que tive possibilidade de permanecer na Europa, com proposta do Chelsea e possibilidade de jogar Champions League. Eram sonhos que coloquei na balança", contou.

"O motivo de eu me sentir bem e feliz é que me fez ter essa primeira decisão de voltar ao Flamengo. Segundo todos sabem como eu amo esse clube, cresci aqui, é a minha casa", finalizou ele.

Maior reforço da história do futebol brasileiro –– com custo de cerca de 42 milhões de euros ––, Paquetá assinou por 5 temporadas com o Flamengo.

O meia já está regularizado no Brasileirão, e pode fazer sua estreia no campeonato na próxima quarta-feira (4), contra o Internacional, no Maracanã.