Confira os dados mais curiosos das duas últimas partidas da 21ª rodada do Brasileirão, compilados pela nossa parceira Opta.
Acompanhe a classificação da Série A
Veja os outros resultados da semana no Flashscore.
Palmeiras x Sport

O Palmeiras ainda não perdeu nenhuma partida do Brasileirão após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes (5V e 2E). Na verdade, o Verdão tem a melhor porcentagem de pontos conquistados desde o reinício (81%, à frente dos 79% do Flamengo).
Contra o Sport, no Allianz Parque, o Verdão conquistou 56% dos pontos em todas as competições (3V, 1E e 2D). Apenas três equipes que visitaram o estádio cinco ou mais vezes forçaram uma porcentagem menor de pontos contra o Alviverde: Corinthians, Atlético-MG e Flamengo.
Já o Sport, que teve um início de temporada difícil, vive agora uma das cinco maiores sequências invictas ativas no Brasileirão: cinco jogos (1V e 4E). Esta é a maior série sem derrotas do clube na primeira divisão desde outubro/novembro de 2018 (3V e 2E).
Flamengo x Vitória

O Flamengo não perde em casa para times de fora do Rio de Janeiro no Brasileirão há 17 jogos (13V e 4E). Além disso, o Rubro-Negro carioca marcou em 24 dos últimos 25 jogos nessas circunstâncias (19V, 5E e 1D).
Do outro lado, o Rubro-Negro baiano vai atrás de mais um ponto em visitas ao Fla. O clube conquistou quatro pontos nas últimas três partidas fora de casa contra o Mengão na Série A (1V, 1E e 1D), o mesmo número que em todos os outros jogos fora de casa contra o time na era dos pontos corridos (1V, 1E e 6D).
Entre os jogadores destaques, Renato Kayzer está entre os nove com mais gols sem pênalti no Brasileirão nas últimas duas temporadas (12). Além disso, a média de um gol a cada 183 minutos é a quarta mais alta do grupo, atrás apenas de Pedro (174’) e Arrascaeta (163’), do Flamengo, e Kaio Jorge (167’), do Cruzeiro.