Quem compareceu ao estádio no duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund, no último sábado (5), a vitória por 3 a 2 do time madridista nas quartas de final, já percebeu que caixas de som foram instaladas no topo do MetLife. O que chamou mais atenção foi uma espécie de palco montado na parte superior da colossal arena localizada em Nova Jersey.
Confira a tabela da Copa do Mundo de Clubes no Flashscore
A estrutura foi instalada no último anel do estádio e, nesta segunda-feira (7), funcionários trabalhavam de forma incessante para deixar tudo pronto para a atração musical, idealizada pela FIFA como uma espécie de show de intervalo do Super Bowl.
Em um dos testes, a face de J Balvin e frases alusivas ao cantor foram exibidadas nos telões de LEDs, tanto os do palco supostamente apontado como o principal, e os demais fixados ao redor do estádio.
Devido às alterações, o estádio, com capacidade original para 82.500 torcedores, teve o público reduzido. No duelo entre Real e Dortmund foi possível projetar essa redução, com o estádio recebendo um público total de 76.611, o segundo maior da Copa do Mundo de Clubes no geral e o maior do MetLife Stadium até o momento. O recorde é da partida entre PSG e Atlético de Madrid, quando o Rose Bowl recebeu 80.619 torcedores.

Acompanhe Fluminense x Chelsea com narração ao vivo no Flashscore
O show de J Balvin, Doja Cat e Tems apoiará o Fundo Educacional FIFA Global Citizen, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para ampliar o acesso à educação em todo o mundo. Chris Martin, vocalista da banda "Coldplay", foi o responsável pela curadoria do espetáculo no estádio de Nova Jersey.
A final da Copa do Mundo de Clubes acontecerá no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília).
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________