"Um compromisso de combinar legado e inovação. Tradição com o futuro. As clássicas listras blaugranas foram reimaginadas com novos gradientes que acrescentam ritmo e energia, características essenciais do futebol do Barça", informa o anúncio.
"O resultado é uma coloração roxa que cruza diagonalmente as listras, trazendo dinamismo e aceleração à peça. Uma homenagem às bandeiras blaugranas que tremulam nas ruas das cidades e nos estádios em dias de jogos, e que já são um ícone tanto local quanto globalmente".

É assim que o clube define a camisa que seus times de futebol profissional usarão, onde a legenda "FC Barcelona" estará presente na parte interna da gola, e dois detalhes coloridos que unem a bandeira do Barça com a senyera, a bandeira da Catalunha, nas costas.
O calção azul é destacado com linhas horizontais em torno das bordas e linhas verticais nas pernas.
O uniforme apresentará o logotipo do Spotify na frente, junto com o logotipo da Nike, bem como a marca da Ambilight TV na manga do kit masculino do primeiro time, e Bimbo no kit feminino. Ele também continua a incorporar o logotipo da UNHCR/UNHCR abaixo do número do peito.

Preços
O valor do uniforme é de 114,99 euros para a coleção "Stadium" em comparação com 144,99 euros para a edição "Match". Se for adicionada a impressão na tela, com o nome de um jogador ou personalizada, serão cobrados mais 20 euros. Se o torcedor quiser adicionar o patch da LaLiga ou Liga dos Campeões, precisará pagar outros 15 euros.
Além disso, aqueles que escolherem a camisa de Lamine Yamal terão de esperar até que o clube confirme o número de cada jogador, embora seja sabido que o jovem craque usará a camisa 10 que Ansu Fati deixou de usar.
