A Europa é a líder absoluta: sete nações estão entre as oito primeiras. A grande exceção é a Argentina, mas o Japão também não fica muito atrás e até triplica a Itália, que tem apenas dois integrantes (Raoul Bellanova e Nicolò Zaniolo) já que o critério é o país de nascimento.
Os alemães estão no topo graças a Florian Wirtz, Karim Adeyemi, Nicolas Kühn, Antonio Rüdiger, Jamal Musiala, Emre Can, Thilo Kehrer, Felix Nmecha, Leon Goretzka, Ilkay Gündogan, Kai Havertz, Leroy Sané e Malick Thiaw.
No entanto, apenas Wirtz, do Bayer Leverkusen, aparece entre os cinco primeiros da lista que tem Robert Lewandowski no topo. O polonês lidera com sete gols, dois a mais do que o segundo colocado (Raphinha).
Pela França, estão Kylian Mbappé, Marcus Thuram, Warren Zaïre-Emery, Antoine Griezmann, Maghnes Akliouche, Michael Olise, Mahdi Camara, Hugo Magnetti, Enzo Millot, George Ilenikhena, Soungoutou Magassa, Ibrahima Konaté, Pierre Lees-Melou e Mathias Pereira.

Apesar de estar na lista, o astro do Real Madrid tem apenas um gol e ainda perdeu um pênalti contra o Liverpool na quarta-feira (27).
No caso da Espanha, 12 jogadores já balançaram as redes até agora. E é impressionante que o artilheiro seja Inigo Martínez, que marcou dois gols. O zagueiro do Barcelona é acompanhado por Fermín López, Lamine Yamal, Álvaro Morata, Lucas Vázquez, Álex Grimaldo, Aleix García, Miguel Gutiérrez, Dani Olmo, David López, Marcos Llorente e Juanpe Ramírez.
Países dos atletas que mais marcaram nesta Champions:
14: Alemanha e França
12: Espanha
9: Bélgica
8: Holanda, Argentina e Inglaterra
7: Portugal
6: Japão e Brasil
5: Croácia
4: Costa do Marfim e EUA
3: Turquia, Uruguai, Nigéria, Áustria, Marrocos, Eslováquia, Bósnia e Herzegovina, Sérvia, Colômbia e Ucrânia
2: Albânia, Itália, Dinamarca, Grécia, Suíça, Argélia, República Democrática do Congo e Senegal
1: Suécia, Armênia, Hungria, Kosovo, Escócia, Irã, Egito, Noruega, Gana, Angola, Finlândia, Polônia, Eslovênia, República Tcheca, Canadá, Guiné, Coreia do Sul, Montenegro e República do Congo
**Apenas o país de nascimento é contado.