O grande destaque da partida foi o brasileiro Gabriel Jesus, autor de dois gols na vitória dos Gunners. Gyökeres saiu do banco para decretar o resultado, enquanto Sucic descontou para a equipe da casa.
Confira a tabela da Liga dos Campeões no Flashscore
Com o resultado, o Arsenal manteve o 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões e lidera o torneio com 21 pontos (sete vitórias em sete jogos).
A equipe inglesa tem seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Bayern, e não pode mais perder a vaga no G8 do torneio continental.
A liderança geral também é importante, pois garante que a decisão da classificação na próxima fase aconteça no Emirates Stadium, casa do clube londrino.
O Arsenal chegou ainda ao 12º jogo de invencibilidade em todas as competições.

Veja como foi Inter de Milão 1 x 3 Arsenal
A Inter de Milão, por sua vez, conheceu sua terceira derrota consecutiva na Champions. A equipe italiana é a oitava colocada, com 12 pontos, mas pode perder o posto no decorrer da rodada.
Gabriel Jesus encerra jejum na Champions
A noite foi especial para Gabriel Jesus, que não marcava na Champions desde o dia 29 de novembro de 2023, em vitória do Arsenal sobre o Lens, da França. O camisa 9 quebrou a sequência negativa aos 10 minutos do primeiro tempo. Ele ainda voltaria a marcar aos 31, depois de a Inter ter empatado o placar.

Próximos jogos
O Arsenal volta a campo no domingo (25), para o clássico contra o Manchester United, às 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, pela 23ª rodada da Premier League.
A Inter de Milão entra em campo na sexta-feira (23), contra o Pisa, no Giuseppe Meazza, às 16h45 (de Brasília), pela 22ª rodada da Serie A italiana.

