Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi o único brasileiro dentre as melhores notas da 3ª jornada, que se encerrou nesta quarta-feira (22).
Confira a classificação da Champions League
Veja abaixo a seleção da semana e os detalhes de cada atuação:

Goleiro
Guglielmo Vicario (8,5) - Tottenham
O goleiro dos Spurs foi fundamental para garantir o 0x0 no placar no empate fora de casa contra o Monaco. Os londrinos conquistaram um ponto e seguem invictos na Champions League.
Defensores
Denzel Dumfries (8,8) - Inter de Milão
O holandês é conhecido pelo seu poder ofensivo e mostrou isso mais uma vez na vitória sobre o Royale Union Saint-Gilloise (0x4), marcando um dos gols da partida.
Gabriel Magalhaes (8,9) - Arsenal
O zagueiro brasileiro confirmou mais uma vez que está entre os melhores da Europa. Ele abriu o placar e deu início à goleada de 4x0 sobre o Atletico.
Nuno Mendes (8,8) - PSG
O português participou diretamente de dois gols do PSG, incluindo uma assistência. Os atuais campeões europeus atropelaram o Bayer Leverkusen por 7-2 na Alemanha.
Meias
Enzo Fernandez (9,8) - Chelsea
O argentino foi eleito o Jogador da Semana, ficando a poucos décimos da nota máxima após uma atuação dominante diante do Ajax.
Hakan Calhanoglu (9,7) - Inter de Milão
O meio-campista ficou com a segunda maior nota da rodada, também muito próxima da perfeição, mesmo tendo marcado "apenas" um gol na vitória dos italianos em solo belga.

Fermin López (9,3) - Barcelona
López mostrou mais uma vez que merece ser titular no Barcelona, e seu hat-trick contra o Olympiacos (6x1) o coloca como uma das principais armas do Barça para o Clásico de domingo.
Dominik Szoboszlai (9,3) - Liverpool
O húngaro fez boa parceria com Ibrahima Konate no terceiro gol dos Reds e ainda fechou a goleada no segundo tempo, garantindo a vitória por 5x1 fora de casa sobre o Eintracht.
Atacantes
Harvey Barnes (9,3) - Newcastle
Barnes entrou no segundo tempo e fez a diferença, marcando dois gols incríveis para acabar com qualquer esperança do Benfica.
Lautaro Martinez (9,2) - Inter de Milão
Mais um argentino no nosso time, e assim como seu compatriota, precisou de menos de uma hora em campo para se destacar, balançando as redes na vitória da Inter sobre o Royale Union SG.

Cody Gakpo (9,4) - Liverpool
Gakpo marcou um gol e deu uma assistência, mantendo a boa campanha na goleada do Liverpool sobre o Frankfurt.