Crespo fala em "união" pós-impeachment, mas sai com "raiva" de empate no Majestoso

O técnico tricolor durante clássico em Itaquera
O técnico tricolor durante clássico em ItaqueraRubes Chiri/SPFC

O São Paulo empatou com o Corinthians neste domingo (18) por 1 a 1, pelo Paulistão, na primeira partida após o impeachment do presidente Julio Casares. Depois do jogo, o técnico Hernán Crespo comentou sobre o resultado e o momento político do clube.

O treinador tricolor celebrou a "democracia” no clube, mas confessou que saiu com um gosto amargo de Itaquera.

Veja como foi Corinthians 1x1 São Paulo

O São Paulo vencia o Timão por 1 a 0, mas tomou o empate nos acréscimos.

“O São Paulo está unido, forte. A ideia é estarmos todos alinhados. Ganhou a democracia. Agora é o momento de continuar assim, de construir. De estar alinhados, unidos”, afirmou o treinador são-paulino sobre a queda de Casares, que aconteceu na última sexta.

Espero que a política neste ano difícil não se intrometa outra vez no grupo. E que volte, por favor, o futebol no centro do projeto, no centro do São Paulo. Essa é a prioridade, falar de futebol e tentar melhorar o time em todos os aspectos.”

“Precisamos claramente que a classe política ajude a gente a melhorar tudo isso e voltar a colocar o futebol", disse Crespo.

Raiva pelo empate

O argentino também falou sobre deixar escapar a vitória na casa do rival.

“Muito contente pelo time, (mas) raiva, porque faltou realmente pouco. Acho que o time estava perfeito, preciso, estava bem. Estava compacto, e não é fácil jogar esse tipo de jogo neste momento da temporada", respondeu.

“Raiva, porque um empate na Neo Química poderia ser bom, mas faltou realmente pouco. Contente pela intensidade, pela atitude, por tudo isso o que o time demonstrou", sublinhou ele.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira (21). Na 10ª colocação do Estadual, o Tricolor recebe a Portuguesa pela 4ª rodada.

Confira a tabela do Paulistão