Um gol contra de Lisandro Martínez abriu o placar para o Arsenal, mas o Manchester United reagiu com Mbeumo, após vacilo de Zubimendí, e um golaço de Dorgu na etapa final. O Arsenal ainda chegou a empatar com Merino, porém o brasileiro Matheus Cunha saiu do banco de reservas para acertar uma pancada no canto esquerdo de Raya e decretar a vitória do time visitante.
Confira a tabela da Premier League no Flashscore
Apesar de se manter no topo da Premier League, com 50 pontos, o Arsenal vem perdendo fôlego nas últimas rodadas. O time londrino completou o terceiro jogo sem vitórias no torneio nacional, com dois empates e um tropeço no período.
A equipe comandada por Mikel Arteta tem agora apenas quatro pontos de vantagem sobre Manchester City e Aston Villa — 50 contra 46 —, segundo e terceiro colocados, respectivamente, que venceram na rodada.
Pela primeira vez nesta temporada, o Arsenal sofreu uma derrota de virada. Todas as vezes que saiu à frente no placar, os Gunners confirmaram a vitória.

O United, por sua vez, subiu duas posições na tabela, e é o quarto colocado, com 38 pontos, um à frente do Chelsea. Os Red Devils vêm em uma sequência fantástica. Na rodada passada, o time derrotou o rival Manchester City por 2 a 0, em Old Trafford. Já são seis jogos de invencibilidade no Campeonato Inglês, com três vitórias e três empates no período.

Veja como foi Arsenal 2 x 3 Manchester United
Próximos jogos
Com uma campanha perfeita na Champions League e já classificado às oitavas de final, o Arsenal encerra sua participação na fase de liga contra o Kairat Almaty, na quarta-feira (28), às 17h (de Brasília).
O Manchester United volta a jogar no próximo domingo, dia 1 de fevereiro, contra o Fulham, em Old Trafford, às 11h (de Brasília), pela 24ª rodada da Premier League.

