"O Pat vai ficar fora por um período, ainda estamos avaliando quanto tempo será. Não sabíamos se era apenas cãibra ou algo mais sério, mas no momento parece ser um pouco mais grave. Quantas semanas, ainda vamos ver", detalhou Carrick.
Confira a classificação da Premier League
O United busca conquistar a terceira vitória consecutiva na Premier League neste domingo, quando recebe o Fulham em Old Trafford.
Carrick espera manter o time entre os quatro primeiros colocados, enquanto Chelsea e Liverpool tentam subir na tabela. Uma vitória garante essa posição, e o ex-meio-campista não espera nada menos do que os três pontos.
Apesar da necessidade da vitória, Carrick trouxe notícias sobre o elenco e confirmou que a equipe teve alguns retornos, mas não todos que gostaria.
"Joshua Zirkzee voltou a treinar nesta semana, o que é uma boa notícia, já que ele ficou fora por pouco tempo. É ótimo tê-lo de volta. Matthijs De Ligt ainda não está treinando conosco, está passando pelo processo de recuperação para voltar o quanto antes", explicou.
Carrick não vê problema quanto ao futuro de Bruno
Carrick também foi questionado sobre Old Trafford e a má campanha do United no teatro dos sonhos nesta temporada sob o comando do ex-técnico Ruben Amorim. O inglês admite que a regularidade é fundamental para o time que busca voltar às competições europeias.
"Acho que, no fim das contas, a consistência é a chave para o sucesso e, na minha opinião, é uma das coisas mais difíceis de alcançar, ser bom de forma consistente", afirmou.

"É preciso muito para lidar emocionalmente com os altos e baixos deste jogo. É nisso que estamos trabalhando. Tivemos ótimas semanas, dois bons resultados, grandes jogos pela frente e o importante é manter a cabeça no lugar certo", completou.
Por fim, após elogiar o capitão Bruno Fernandes, Carrick comentou rapidamente sobre o futuro do meio-campista, já que rumores o ligam constantemente à Liga Saudita. O técnico garante que Fernandes está comprometido com o time e que falar sobre o futuro agora é prematuro.
"Vamos com calma. Estamos focados neste jogo e falando sobre a janela de transferências, que fecha em alguns dias. Isso está um pouco na pauta, mas meu principal objetivo é passar pelo jogo contra o Fulham no domingo e o Bruno está totalmente comprometido", disse.
"Não há qualquer problema quanto a isso. Questões para o futuro serão tratadas mais para o fim da temporada. No momento, tudo é positivo e não há motivo para pensar diferente", defendeu.
