"Sim, acho que, nesse sentido, estou totalmente tranquilo. Temos de falar sobre o futuro do clube. Como vamos lidar com as coisas depois do fim do mercado de transferências. Qual é o compromisso com o clube. Eu e o presidente queremos a mesma coisa, que é o melhor para o Forest", disse em coletiva antes do confronto com o West Ham, no domingo (31).
Confira a classificação da Premier League
Quando questionado sobre se a situação pode ser resolvida, afirmou: "Sim, penso que sim".
"Nos falamos ao telefone. Dissemos que depois do jogo era o momento certo para falar. Mas as coisas estão bem. Estamos a trabalhar muito para competir esta temporada, naquilo que é realmente importante. A conversa vai acontecer depois do jogo, normalmente", referiu o treinador português.
Nuno Espírito Santo também garantiu que a equipe não foi afetada pelos rumores que circularam semana passada sobre o Forest.
"Não, a resposta contra o Crystal Palace (1 a 1)foi muito boa. Conseguimos proteger os jogadores do ruído e eles estão concentrados nas tarefas. Estão maduros na sua atitude para preparar o jogo", explicou.
O Forest continua invicto após as duas primeiras rodadas da Premier League e vai tentar manter esse registo contra uma equipa do West Ham que está em dificuldades, sob o comando do treinador Graham Potter.