Hulk leva 3º cartão amarelo e desfalca Atlético-MG contra Botafogo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk leva 3º cartão amarelo e desfalca Atlético-MG contra Botafogo

Hulk só voltará a atuar pelo Atlético-MG no dia 23/9, contra o Cuiabá
Hulk só voltará a atuar pelo Atlético-MG no dia 23/9, contra o CuiabáPedro Souza/Atlético
O Atlético-MG saiu de Curitiba neste sábado (2) com um grande desfalque para o duelo contra o Botafogo, na próxima rodada do Brasileirão. O atacante Hulk levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR e ficou suspenso para o jogo contra o líder da Série A.

Marcado por reclamações constantes contra os árbitros, o camisa 7 do Atlético-MG levou o amarelo na sua saída de campo, quando a equipe vencia por 1 a 0. Ao ser substituído no meio do segundo tempo, Hulk entrou em conflito com Flávio Rodrigues de Souza por se recusar a sair pela linha lateral mais próxima.

Veja como foi Athletico-PR 1x1 Atlético-MG

Após ouvir por várias vezes que deveria sair pelo outro lado do campo, mais próximo de onde estava, Hulk insistiu e tentou atravessar o gramado para gastar mais tempo. Imediatamente, o juiz o advertiu com o cartão amarelo. Veja toda a discussão:

Depois de empatar em 1 a 1 com o Athletico-PR na Ligga Arena, o Galo receberá o Botafogo na Arena MRV, sem Hulk. O craque atleticano deve ser substituído por Alan Kardec no jogo de 16 de setembro.