Com o resultado, a Inter de Milão dispara na liderança e abre 6 pontos (52 a 46) para o Milan, vice-líder, que ainda joga na rodada. O Pisa segue na lanterna, com 14 pontos e apenas uma vitória conquistada.
Confira a classificação atualizada da Serie A
A Inter precisou mostrar poder de reação em tempo recorde para não frustrar seu torcedor. O 0-2 se transformou em goleada, com a virada se confirmando ainda no primeiro tempo. O gol que iniciou a reação veio somente aos 39 minutos da etapa inicial. Foi o 10° jogo de invencibilidade (9V, 1E) da equipe nerazzurri na competição. O Pisa não vence há 11 jogos (6D e 5E).
Na próxima rodada, a Inter de Milão visita a Cremonese somente no dia 1° de fevereiro. Antes disso, o time encara o Borussia Dortmund, fora de casa, na próxima quarta (28), pela última rodada da fase de liga da Champions League. O Pisa recebe o Sassuolo no sábado (31).
Veja os detalhes de Inter de Milão x Pisa

Susto com presente de grego
A Inter de Milão contou com uma falha do seu goleiro para se ver em desvantagem. Uma saída de jogo com Yann Sommer terminou nos pés de Moreo, que arriscou de primeira para encobrir o goleiro suíço e fazer a zebra começar a passear no San Siro. Aos 23 minutos, o mesmo Moreo subiu mais que a zaga, após cobrança de escanteio, para testar com força e fazer o segundo.

A Inter era pouco criativa, forçando o técnico Chivu a fazer uma substituição que deu certo. O atacante brasileiro Luis Henrique deu lugar a Dimarco, aos 34 minutos, com a reação aparecendo 5 minutos após a alteração.
Um chute de fora da área que acertou o cotovelo do adversário dentro da área terminou em penalidade cobrada por Zielinski para diminuir o marcador. Aos 41, Lautaro Martínez deixou tudo igual, antes de Esposito fazer o da virada, ainda nos acréscimos primeiro tempo.
Menos pressionada, a Inter conseguiu, enfim, controlar o jogo no segundo tempo, chegando ao quarto gol com Dimarco, aos 37 minutos, para fazer a torcida respirar aliviada. Ainda deu tempo para Bonny e Mkhitaryan fazerem os seus para uma goleada além da mão cheia ser confirmada contra um time da parte de baixo da classificação.

