Relembre os principais resultados e notícias de segunda-feira (26)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Relembre os principais resultados e notícias de segunda-feira (26)
Atualizada
Savinho brilhou na vitória do Girona sobre o Rayo
Savinho brilhou na vitória do Girona sobre o Rayo
Flashscore/AFP
Para você ficar por dentro de tudo que aconteceu de mais importante no mundo do futebol nesta segunda (26), o Flashscore apresenta um resumo dos principais resultados e notícias do dia.

Confira abaixo:

21h - Inter afasta funcionário acusado de importunação sexual

O Internacional afastou o funcionário que interpreta o mascote Saci. Uma jornalista o acusou de importunação sexual durante o Gre-Nal do último domingo (25), no Beira-Rio. Entenda o caso.

Homem que interpreta o Saci foi afastado pelo Inter
Ricardo Duarte/SC Internacional

20h36 - CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Feminino

O Brasileirão Feminino começa em 15 de março, com três jogos. A partida de abertura será entre Santos e Ferroviária, na Vila Belmiro. O destaque da rodada inaugural é o duelo entre Palmeiras e Flamengo, em Jundiaí. Saiba mais.

CBF detalhou tabela do Brasileirão Feminino
Alex Ramos/CBF

20h01 - Estádio do Athletico-PR ganha nome de Petraglia

O nome institucional do estádio do Athletico-PR agora é Mario Celso Petraglia, em homenagem ao presidente do clube. O Conselho Deliberativo do Furacão aprovou a mudança por unanimidade. O nome anterior era Estádio Joaquim Américo Guimarães, em referência a uma figura importante do futebol paranaense. Nos termos comerciais, a casa athleticana segue se chamando Ligga Arena.

19h - No retorno de Paquetá, West Ham volta a vencer

O West Ham venceu o Brentford por 4 a 2, em casa, pela 26ª rodada da Premier League. O jogo marcou a volta de lesão de Lucas Paquetá, mas quem brilhou foi Bowen, com um hat-trick. Esta foi a primeira vitória dos Hammers em 2024. Confira todos os detalhes.

Bowen fez três gols na vitória do West Ham sobre o Brentford
AFP

18h55 - Savinho faz dois em vitória do Girona

O Girona venceu o Rayo Vallecano por 3 a 0, em casa, no fechamento da 26ª rodada de LaLiga. O brasileiro Savinho apareceu no fim e marcou duas vezes. Veja como foi.

Savinho foi o destaque da vitória do Girona sobre o Rayo
AFP

16h30 - Roma vence com hat-trick de Dybala

Paulo Dybala foi a estrela da noite na Itália. O argentino marcou os três gols da vitória da Roma sobre o Torino, por 3 a 2, no Estádio Olímpico, pela 26ª rodada da Serie A. O resultado deixou o time da capital em 6º lugar, a quatro pontos do G4. Confira os detalhes.

Dybala brilhou na vitória da Roma sobre o Torino
Profimedi

16h - Benzema perde pênalti, mas Al-Ittihad arranca virada

O Al-Ittihad venceu o Al-Wehda por 2 a 1, em casa, no fechamento da 21ª rodada da Liga Saudita. O time de Marcelo Gallardo saiu atrás no primeiro tempo e ainda viu Karim Benzema perder um pênalti antes do intervalo. O francês se redimiu nos acréscimos do segundo tempo, quando deu a assistência para Hamdallah decretar a virada.

O próprio Hamdallah havia empatado o jogo pouco antes, de pênalti, com cavadinha. O Al-Ittihad emendou a terceira vitória seguida e se manteve em 5º lugar no Sauditão, ainda distante do G3. Veja como foi a partida.

13h - Al-Hilal vence a 24ª seguida na temporada

O Al-Hilal venceu o Al-Ettifaq por 2 a 0, no ‏Abdullah Al-Dabil Stadium, em Al-Khobar, e manteve a folga na liderança da Liga Saudita. Salem Al-Dawsari foi novamente o destaque em campo. Confira os detalhes da partida.

10h30 - Everton recupera parte dos pontos na Premier League

A punição da Premier League ao Everton por uma violação do fair play financeiro caiu de 10 para 6 pontos. A Comissão de Apelação aceitou um recurso interposto pelo clube após a divulgação da pena, em novembro de 2023. Entenda.

Everton recuperou parte dos pontos deduzidos na Premier League
Profimedia

10h - Netflix estreia série sobre tragédia do Fla

A minissérie documental "O Ninho: Futebol & Tragédia" estreia no dia 14 de março na Netflix.

Em três episódios, a série vai trazer imagens inéditas para retratar a história do trágico incêndio que matou 10 jovens jogadores no centro de treinamento do Flamengo em 2019.

8h - CR7 pode ser punido na Arábia

Cristiano Ronaldo enfrentou uma enxurrada de críticas após parecer fazer um gesto obsceno no final da vitória do Al-Nassr por 3 a 2 sobre o Al-Shabab, na Liga Saudita, neste domingo.

Após o apito final, vídeos nas mídias sociais capturaram o português tapando a orelha antes de colocar repetidamente a mão na frente da região pélvica. A ação parecia ser dirigida aos torcedores do Al-Shabab, que gritavam "Messi", "Messi".

O incidente não foi filmado pela televisão, mas a mídia do país afirmou que Ronaldo pode ser punido pelo ato – na Arábia Saudita referências sexuais públicas são proibidas.

7h - Confira a agenda desta segunda

O menu do dia é todo internacional.

Na Inglaterra, West Ham e Brentford encerram a rodada 26 da Premier League, às 17h.

Pelo Campeonato Italiano, a rodada 26 termina com Roma x Torino, às 14h30, e Fiorentina x Lazio, às 16h45.

Na LaLiga (também 26ª jornada), o Girona enfrenta o Rayo Vallecano, às 17h.

Já no Sauditão, a rodada 21 tem Al-Ettifaq x Al-Hilal às 11h, e Al-Ittihad x Al-Wehda, às 14h.

Mencionados