Brasileirão Feminino: Atlético-MG demite treinador após goleada e lanterna do torneio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na lanterna do Brasileirão Feminino, Atlético-MG demite treinador e coordenador

Antony Menezes não resistiu aos péssimos resultados do Atlético-MG
Antony Menezes não resistiu aos péssimos resultados do Atlético-MGDani Paiva/Galo Futebol Feminino
O Atlético-MG segue vivendo um pesadelo no futebol feminino. O clube é acusado de sucatear a equipe e os resultados em campo reforçam o descaso. Após ser goleado pelo rival Cruzeiro por 4 a 0 no último fim de semana, pela sexta rodada do Brasileirão Feminino da Série A1, as Vingadoras anunciaram nesta segunda-feira (22) a demissão do técnico Antony Menezes. Além dele, o clube decidiu pelo desligamento do coordenador técnico Raphael Milenas.

O Atlético-MG ocupa a última posição do Brasileirão Feminino da Série A1 e não anotou um ponto sequer até o momento. O auxiliar Bruno Proton assumirá de forma interina o comando das Vingadoras até a diretoria encontrar um novo técnico. 

Confira a tabela do Brasileirão Feminino

Antony Menezes esteve à frente do Galo feminino em seis jogos, todos eles pelo Brasileirão da modalidade. Além de perder todas as partidas, a equipe sofreu 21 gols. 

Veja detalhes de Atlético-MG 0 x 4 Cruzeiro

O próximo compromisso do Atlético-MG na competição nacional será contra o Botafogo, no sábado (27), às 15h, no estádio Nilton Santos. O jogo será válido pela sétima rodada e a equipe carioca figura na 11ª posição, com seis pontos.