Top 5 da Série A: veja o que viralizou na 6ª rodada do Brasileirão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De lençol cavadinho a tiro de meta ensaiado: veja o Top 5 da 6ª rodada do Brasileirão

Apesar da derrota, o Vitória aprontou para cima do Vasco em São Januário
Apesar da derrota, o Vitória aprontou para cima do Vasco em São JanuárioEC Vitória
Quais lances viralizaram nos jogos da 6ª rodada do Brasileirão, que terminou com a vitória do São Paulo sobre o Fluminense nesta segunda-feira (13)?

Confira abaixo nosso top 5 com o que de mais esquisito e/ou espetacular rolou nesta jornada:

Veja os resultados da 6ª rodada da Série A

1) O lençol da rodada

O Vitória perdeu de 2 a 1 para o Vasco, mas seus jogadores deram um show particular em São Januário. Assita abaixo a Dudu chapelando Lucas Piton em grande estilo depois de Matheuzinho meter uma caneta no Galdames.

2) O chororô da rodada

O técnico Tite se emocionou ao mandar um beijo para a esposa pelo Dia das Mães após a vitória de 2 a 0 do seu Flamengo sobre o Corinthians.

No dia seguinte, foi a vez de Marinho, do Fortaleza, derramar lágrimas. O atacante caiu no choro após ser substituído no 1x1 contra o Botafogo.

3) O tiro de meta da rodada

O sofisticado jogo do Cruzeiro, com técnico novato, atingiu novos patamares na partida contra o Atlético-GO. O time celeste implementou um tiro de meta ensaiado no estádio do Dragão e venceu a peleja por 1 a 0.

Outro lance espetacular na partida em Goiânia foi a comemoração de Zé Ivaldo após o gol do colega Matheus Pereira:

4) Os ex-amigos da rodada

O técnico Fernando Diniz, do Flu, bateu boca com o atacante Luciano, do São Paulo, e acabou expulso da partida entre os tricolores, que acabou 2x1 para o o time paulista.

Luciano, ex-comandado de Diniz no Flu e no São Paulo, explicou após o jogo que seu ex-treinador o xingou. "Eu pedi para ele não me xingar e ele continuou me xingando. O Diniz falou para mim que a amizade acabou, então para mim, se ele acha assim, acabou". Saiba mais sobre a confusão.

Os ânimos ficaram tão exaltados que até Felipe Melo tentou botar panos quentes.

5) A boa ação da rodada

Com sua partida contra o Grêmio adiada por conta da tragédia no Rio Grande do Sul, o Atlético-MG promoveu um treino aberto em benefício das vítimas das enchentes que acomete o estado.

Mais de 36 mil torcedores compraram ingresso e doaram alimentos, e a renda de quase 700 mil reais foi revertida para ações de socorro.

Siga o Brasileirão no Flashscore