Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge perto do Botafogo: "Deve ter sido meu último jogo pelo Braga"

Artur Jorge admitiu que deve mesmo deixar o Braga
Artur Jorge admitiu que deve mesmo deixar o Braga LUSA
O treinador Artur Jorge, do Braga, admitiu a saída imediata do comando técnico para assinar com o Botafogo, num acordo badalado durante este fim de semana com alguns percalços.

Artur Jorge pode ter-se despedido do clube português nesta segunda (1), dia em que sua equipe goleou o Portimonense, fora de casa, por 5 a 3. Este deve ter sido o capítulo final do treinador em sua história de dois anos no Braga, cujo ponto alto foi a conquista da Taça da Liga.

A maior expectativa estava para a entrevista coletiva do treinador após o jogo.

Todos queriam saber quais seriam suas palavras após sua contratação pelo Botafogo, considerada praticamente certa no final de semana, ter subido no muro nesta segunda-feira, quando informações deram conta de que o acordo não estava tão concretizado como muitos poderiam pensar.

"Eu sei que há um acordo entre clubes, houve essa negociação para poder contar comigo. Estando esse acordo assinado, será por mim agora analisado. O que conversamos também me agrada, portanto é muito provável que hoje tenha feito o meu último jogo pelo Braga". 

"Nesta altura, me agrada o que foi apresentado. Portanto, minha saída é muito provável. Mas como ainda não assinei, posso dizer que está quase, falta pouco. Essa é a minha intenção", declarou. A presença do treinador no Rio de Janeiro é aguardada ainda para esta terça-feira (2). 

Gratidão e tom de despedida

O treinador fez questão de agradecer ao clube que lhe deu importante oportunidade na carreira, com saldo positivo para os dois lados. "É uma trajetória incrível, tenho grande gratidão pelo Braga. Isto passa pela solidez da estrutura e do projeto, fizemos coisas muito boas, uma campanha de dois anos com objetivos conquistados. 

"Desejo e quero que o Braga ganhe e continue a ganhar, fica a sensação de ter contribuído para o sucesso deste clube que tanto me diz e que será sempre o meu clube", completou o treinador, em tom de despedida. 

Artur Jorge pode chegar ao Rio de Janeiro nesta terça (2)
Artur Jorge pode chegar ao Rio de Janeiro nesta terça (2)Profimedia