"Chega! Depois de 21 anos, estou me aposentando do basquete", publicou Paul no Instagram após ser dispensado pelo Los Angeles Clippers na semana passada, depois de sua transferência para o Toronto Raptors.
Confira a tabela completa da temporada 2025/26 da NBA
Paul tem médias de 16,8 pontos, 9,2 assistências, 4,4 rebotes e 2 roubos de bola por jogo em 1.370 partidas na NBA, atuando por New Orleans, Houston, Oklahoma City, Phoenix, Golden State, San Antonio e Clippers.
O Novato do Ano da NBA em 2006 foi bicampeão olímpico com a seleção norte-americana, conquistando os títulos em Pequim em 2008 e em Londres em 2012.
Paul jogou por quatro times nos últimos quatro anos e decidiu que era hora de se aposentar após ser dispensado pelo Raptors.
"Enquanto escrevo isso, é difícil saber o que sentir, mas desta vez — e a maioria das pessoas ficaria surpresa — eu não tenho a resposta. rsrs", publicou Paul.
"Mas, acima de tudo, estou transbordando de alegria e gratidão! Embora este capítulo como jogador da NBA tenha chegado ao fim, o basquete estará para sempre gravado no meu DNA. Estive na NBA por mais da metade da minha vida, ao longo de três décadas. É até inacreditável dizer isso!"
Paul nunca foi campeão da NBA, chegando mais perto em 2021, quando, como membro do Phoenix Suns, alcançou as finais da NBA, mas perdeu para o Milwaukee.
