Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kevin Porter Jr., do Houston Rockets, é preso por agredir namorada

Kevin Porter Jr. foi detido em Nova York após agredir sua ex-namorada
Kevin Porter Jr. foi detido em Nova York após agredir sua ex-namoradaProfimedia
O ala-armador Kevin Porter Jr., do Houston Rockets da NBA, foi preso nesta segunda-feira (11) acusado de agredir e tentar estrangular sua namorada em um quarto de hotel, informaram vários veículos de imprensa americanos.

Fontes da polícia de Nova York informaram aos meios ABC News, ESPN, New York Post e Houston Chronicle que Porter ficou trancado do lado de fora do quarto e, depois que a segurança do hotel o ajudou a entrar, atacou sua companheira, uma ex-jogadora da WNBA. A mulher, identificada como Kysre Gondrezick, foi levada a um hospital com dores no pescoço e um corte no rosto, segundo relatos, e Porter foi detido.

Porter, de 23 anos, foi selecionado na primeira rodada do draft da NBA em 2019 e jogou por uma temporada no Cleveland Cavaliers, antes de se transferir para os Rockets, em janeiro de 2021.

"Estamos no processo de coleta de informações sobre o caso que envolve Kevin Porter Jr.", afirmou a franquia de Houston em um comunicado.

Um porta-voz da NBA disse ao portal The Athletic e à ESPN que a liga está ciente dos relatos e entrou em contato com os Rockets enquanto reúne mais informações. Em 2022/2023, Porter teve sua melhor temporada na NBA, com média de 19,2 pontos; 5,3 rebotes e 1,4 roubadas de bola, bem como 5,7 assistências e 44,2% de efetividade, o recorde de sua carreira.