Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Los Angeles Lakers vai aposentar a camisa do astro LeBron James

LeBron James usando a camisa 6
LeBron James usando a camisa 6AFP
Jeanie Buss, proprietária do Los Angeles Lakers, garantiu que a franquia aposentará a camisa de LeBron James assim que ele se aposentar e for confirmado como membro do Hall da Fama. Ainda não se sabe se, como aconteceu com Kobe Bryant, o 6 e o 23, os dois números com os quais ele jogou em dourado e roxo, serão aposentados.

Embora LeBron James esteja passando por momentos difíceis após a parada cardíaca sofrida por seu filho Bronny há poucos dias, o apoio recebido pelo nativo de Akron tem sido constante, e ele tem sido muito grato por isso.

Um dos gestos veio de sua equipe atual, o Lakers, que confirmou que sua camisa ficará pendurada no teto do Crypto.com quando ele deixar o basquete.

A proprietária da franquia de Los Angeles disse em uma entrevista ao Sportskeeda que "quando ele (se aposentar), nós aposentaremos sua camisa. Sabendo que ele vai entrar para o Hall da Fama, LeBron James terá sua camisa do Lakers aposentada, não há dúvida sobre isso.

Teremos que ver qual delas será. Pode ser a 23, que ele voltará a usar depois de dois anos com a 6 nas costas. Ou pode ser a 6, levando em conta que nenhum jogador poderá usá-la por ordem da NBA após a morte de Bill Russell em 2022. Ou ambas, como o falecido Kobe Bryant.

A última camisa a ser aposentada pelo Los Angeles Lakers foi a do espanhol Pau Gasol.