Antetokounmpo, campeão da NBA em 2021, esteve em quadra durante 32 minutos e terminou com um duplo-duplo de 22 pontos e 13 rebotes.
"O primeiro passo será certamente fazer uma ressonância magnética", afirmou Antetokounmpo após o encontro. "Estou certo que vão me dizer que tenho uma lesão na panturrilha e provavelmente ficarei afastado entre quatro a seis semanas", explicou.
"Vou trabalhar muito para voltar, provavelmente será no final de fevereiro ou início de março", acrescentou.
Durante o primeiro período, Giannis deixou a quadra para receber atendimento médico, antes de somar 14 pontos no último quarto. No entanto, nos instantes finais, foi possível ver o seu irmão, Thanasis, confortá-lo enquanto olhava para o chão, sentado no banco, visivelmente decepcionado.
Antetokounmpo determinado a voltar
Os Bucks atravessam a sua pior temporada em muitos anos e Antetokounmpo espera que os seus colegas consigam reverter a situação e lutar pelo acesso ao título nesta temporada.
"Espero que a equipe jogue bem e consigamos a vaga nos play-offs. Vou cumprir todo o protocolo e não adianta lamentar", afirmou um Antetokounmpo sereno enquanto falava com os jornalistas no vestiário.
O Milwaukee somou a sua segunda derrota consecutiva. Com um registro de 18 vitórias e 26 derrotas, o time ocupa o 11º lugar da tabela na Conferência Leste. Os Milwaukee Bucks ainda não emitiram qualquer comunicado oficial sobre a lesão de Antetokounmpo.
