NBA: Pacers atropelam Knicks e vão à final da Conferência Leste

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pacers atropela Knicks no jogo 7 e enfrentará os Celtics na final da Conferência Leste

Knicks frustrou torcida que esperava uma classificação no Garden
Knicks frustrou torcida que esperava uma classificação no GardenAFP
O Indiana Pacers venceu o New York Knicks por 130 a 109 neste domingo (19), no jogo 7 da série semifinal da Conferência Leste, classificando-se à decisão da divisão contra o Boston Celtics. Os Pacers calaram a torcida presente no Madison Square Garden, em Nova York, que aguardava com ansiedade o avanço do time da casa, que não conquista a NBA desde a década de 1970.

Mas não foi dessa vez que a seca dos Knicks findou-se. Quem sorriu foi Indiana, que retorna a uma decisão de Conferência Leste pela primeira vez desde 2014. 

Confira a tabela dos Playoffs da NBA no Flashscore

A equipe visitante fez uma partida perfeita, vencendo todos os quartos e estabelecendo uma vantagem praticamente insuperável. Os Knicks conseguiram encostar no terceiro período, mas a estrela Jalen Brunson acabou fraturando a mão e não voltou mais à quadra. 

Era a ducha de água fria no torcedor, que assistiu o passeio de Indiana. E estava na cara que algumas peças dos Knicks estavam longe do seu melhor rendimento físico, casos de OG Anunoby e Josh Hart, dúvidas antes de a bolar subir no Garden. 

Foi a combinação crucial para a queda da franquia de Nova York, que teve ainda Donte DiVincenzo como o cestinha do confronto, com 39 pontos. Pelo lado dos Pacers, seis jogadores anotaram dois dígitos na partida, com destaque para os 26 pontos de Tyrese Haliburton e os 20 de Pascal Siakam

Veja detalhes de New York Knicks 109 x 130 Indiana Pacers

Apesar do anti-clímax no Garden, o torcedor reconheceu o esforço dos Knicks, que foram longe na pós-temporada. A expectativa é de dias melhores na Big Apple.

Enquanto isso, os Pacers colhem os frutos de uma trajetória sólida, que agora desafiará o time de melhor campanha no Leste, o Boston Celtics. O primeiro jogo da final está marcado para a próxima terça-feira (21), às 21h (de Brasília), no TD Garden, em Boston.