Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Playoffs da NBA: Antetokounmpo e Morant encaram lesões e preocupam torcedores

Giannis Antetokounmpo com seu irmão Thanasis
Giannis Antetokounmpo com seu irmão ThanasisReuters
Giannis Antetokounmpo e Ja Morant, estrelas de Bucks e Grizzlies, respectivamente, trabalharam nesta segunda-feira (17) para voltar à boa forma antes dos segundos jogos cruciais em suas respectivas séries nos Playoffs NBA.

O armador dos Grizzlies, Ja Morant, deixou o jogo contra os Lakers nesse domingo (16) após cair sobre a mão direita. Com o astro fora de combate, Memphis sofreu uma derrota por 128 a 112 para os Lakers em casa.

O pivô grego Antetokounmpo, estrela de Millwaukee, sofreu uma contusão nas costas após uma queda no primeiro quarto da derrota de 130 a 117 para o Miami.

Ambas as estrelas estão listadas como presenças questionáveis no segundo jogo das séries melhor de sete jogos que suas respectivas possuem nesta quarta-feira (19). 

O técnico do Bucks, Mike Budenholzer, disse nesta segunda-feira (17) que uma ressonância magnética em Antetokounmpo não apresentou nenhuma lesão mais grave.

"Ele ainda está dorido, mas eu acho que tivemos um progresso", disse Budenholzer. "Ele está recebendo tratamento e nós continuaremos a monitorá-lo nos próximos dias".

Morant, que perdeu grande parte dos jogos de março depois de exibir uma arma em uma boate do Colorado, disse que sua última lesão foi estressante e que seu status para o jogo dois estava "praticamente em risco".

"Eu vou fazer qualquer coisa para tentar estar em quadra, ajudando minha equipe. Vou ver o quanto posso tolerar (a lesão), para então poder ir à quadra e ser um pouco como eu mesmo", disse Morant após a derrota para os Lakers. 

"Se não for assim, não quero fazer nada que prejudique a equipe".

Antetokounmpo caiu após uma colisão com Kevin Love, do Miami Heat, e tentou voltar, mas não conseguiu continuar.

"Esse é o nosso craque", disse Khris Middleton, um dos grandes nomes da franquia de Miwaukee.

"Esperamos que ele esteja bem, que ele esteja conosco na quarta-feira".

Siga toda a ação dos playoffs da NBA no Flashscore.