Ao lado de Bia, a paulista Laura Pigossi (203ª), medalhista olímpica em Tóquio 2020, também representará o Brasil na chave principal. O torneio terá ao todo seis tenistas da casa. Quatro delas serão convidadas posteriormente.
Após perder a tunisiana Ons Jabeur, que se afastou do circuito para cuidar da saúde, o SP Open terá Alexandra Eala, a australiana Ajla Tomljanovic (86ª) e a estadunidense Hailey Baptiste (51ª) como suas principais atrações internacionais.

A argentina Solana Sierra (72ª), que alcançou as oitavas de Wimbledon de forma surpreendente este ano, também jogará em São Paulo.
A chave principal de simples do evento conta com 23 tenistas classificadas diretamente através do ranking, quatro convidadas (wild cards), quatro provenientes do qualifying e uma vaga reservada para uma special exempt.
O WTA 250 de São Paulo acontece entre os dias 6 e 14 de setembro no Parque Villa-Lobos – veja mais detalhes.

Quem são as gringas que jogam em São Paulo
Alexandra Eala, de 20 anos, é cria da academia de Rafael Nadal, e foi destaque do WTA 1000 de Miami deste ano, quando superou três campeãs de Grand Slam em seu caminho até a semifinal. Ela também foi vice-campeã do WTA 250 de Eastbourne, em junho.
Já Hailey Baptiste, de 23 anos, eliminou Bia Haddad na primeira rodada de Roland Garros deste ano e vem em ascensão no tour.
Ajla Tomljanovic, de 32 anos, foi quadrifinalista de Grand Slam em três oportunidades, mas não vem em boa fase desde que protagonizou a primeira temporada da série Break Point da Netflix, em 2023.
Confira as 23 tenistas anunciadas pelo SP Open 2025 (em ordem do ranking)
1. Beatriz Haddad Maia (BRA)
2. Hailey Baptiste (EUA)
3. Alexandra Eala (FIL)
4. Renata Zarazua (MEX)
5. Solana Sierra (ARG)
6. Francesca Jones (GBR)
7. Ajla Tomljanovic (AUS)
8. Leolia Jeanjean (FRA)
9. Panna Udvardy (HUN)
10. Whitney Osuigwe (EUA)
11. Janice Tjen (INA)
12. Jodie Burrage (GBR)
13. Louisa Chirico (EUA)
14. Arianne Hartono (HOL)
15. Julia Riera (ARG)
16. Linda Klimovicova (POL)
17. Ana Sofia Sanchez (MEX)
18. Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah (FRA)
19. Berfu Cengiz (TUR)
20. Laura Pigossi (BRA)
21. Elizabeth Mandlik (EUA)
22. Arina Rodionova (AUS)
23. Vitalia Diatchenko (RUS)