A história do jogo pode ser resumida da seguinte forma para os Bills. A equipe entrou em campo paraum three and out na primeira posse de bola. Pontou em outras cinco posses de bola consecutivas e interceptou o passe adversário em duas oportunidades. Depois foi só ajoelhar e correr para o abraço, superando Green Bay, No intervalo de jogo, os Bills já lideravam o confonto por 24 a 7. No segundo tempo, fez o dever de casa, segurando os adversários e anotando apenas três pontos.
Veja como foi Bills 27 x 17 Packers
Para vencer, Buffalo acumulou um total de 369 jardas, com Josh Allen combinando para 218, com 13 de 25 passes completados. Ele ainda conectou dois TDs, mas foi interceptado duas vezes, anotando ainda 49 jardas em seis carregadas. Stefon Diggs teve noite de destaque. Foram 108 jardas em seis recepções, com um TD na sua conta.
Aaron Rodgers completou 19 de 30 passes, lançando para 203 jardas, com dois TDs conectados e uma interceptação. Aaron Jones foi uma força no jogo corrido de Green Bay, com 143 jardas em 20 carregadas. Romeo Doubs teve ainda quato recepções para 62 jardas e um touchdown.
No próximo domingo (6), os Packers vão buscar a reabilitação contra os Lions, às 15h. No mesmo dia e horário, os Bills terão um clássico de divisão contra os Jets. Buffalo lidera a AFC Leste, enquanto os Packers aparecem logo atrás do Minnesota Vikings, líder da NFC Norte.