Mercado da Bola: Cruzeiro anuncia a contratação de Álvaro Barreal, que estava na MLS

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cruzeiro anuncia chegada por empréstimo do argentino Álvaro Barreal
Álvaro Borreal é mais um reforço do Cruzeiro para a temporada 2024
Álvaro Borreal é mais um reforço do Cruzeiro para a temporada 2024
Cruzeiro/Divulgação/X
O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (1º) a contratação do ponta argentino Álvaro Barreal, de 23 anos, junto ao Cincinnati, dos Estados Unidos. O atleta chega à Toca da Raposa por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixada em cerca de R$ 20 milhões.

O Cincinnati, em comunicado, apontou que pode rescindir o vínculo de empréstimo de Barreal junto ao Cruzeiro caso algumas condições sejam atendidas. As cláusulas, no entanto, são confidenciais. 

O argentino tem contrato com o clube norte-americano até o fim da temporada. Revelado pelo Vélez Sarsfield, Barreal está no Cincinnati desde 2020. Ele soma 120 jogos pela equipe norte-americana, com 19 gols e 20 assistências. 

Barreal já vem treinando na Toca da Raposa e aguarda a regularização de seu contrato para poder estrear com a camisa do time mineiro. Ponta esquerdo de velocidade, o jogador chegou a concorrer ao prêmio Puskás de gol mais bonito de 2023. 

O golaço do atacante foi marcado na partida contra o Pittsburgh Riverhounds, no dia 6 de junho de 2023, pelas quartas de final da Copa dos Estados Unidos.