O capitão do United aproveitou dois erros do goleiro francês Alphonse Areola, dos Hammers, para garantir a vitória do time do técnico português Ruben Amorim sob o calor escaldante do MetLife Stadium.
Veja os detalhes de Manchester United x West Ham
"É bom vencer, mesmo sendo um amistoso. Queremos aproveitar cada jogo para nos preparar da melhor maneira possível e, obviamente, começar a temporada com o pé direito", disse Bruno Fernandes à NBC Sports após a vitória.
Areola foi responsável pelos dois gols do United e, embora Jarrod Bowen tenha marcado um para os Hammers, o clube londrino nunca causou problemas para o Manchester United.
Fernandes abriu o placar de pênalti aos cinco minutos, após o goleiro francês empurrar Ayden Heaven desnecessariamente para o chão após perder a posse de bola.

O português ampliou a vantagem do United aos 7 minutos do 2° tempo com uma finalização inteligente, após um passe errado de Areola ter parado nos pés do meio-campista Kobbie Mainoo, na entrada da área. Mainoo passou para Fernandes, que chutou por cima de Areola para fazer 2 a 0. Bowen descontou aos 18 minutos do 2° tempo, mas o United segurou a vantagem.
A nova contratação do United, Bryan Mbeumo, adquirida por US$ 87 milhões, viajou com a equipe para os Estados Unidos, mas não foi incluída no elenco para esta turnê de estreia na pré-temporada.

Mbeumo pode estrear na quarta-feira, em Chicago, quando o United enfrenta o Bournemouth na segunda rodada deste amistoso entre quatro equipes da Premier League.
Mais cedo, o Bournemouth venceu o Everton por 3 a 0 no MetLife Stadium, com gols de Philip Billing, Dango Outtara e Daniel Adu-Adjei.