Fabrício Bruno falhou feio no 1º gol japonês, em lance que mudou a cara do jogo – segundo admitiu o próprio técnico Carlo Ancelotti – e culminou em uma virada histórica dos Samurais Azuis.
Veja como foi Japão 3x2 Brasil
“Um lance de infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpas, ressaltar que não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui, sempre passei por dificuldade. O pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro", disse ele na zona mista após o duelo no Estádio Nacional de Tóquio.
“Até a Copa do Mundo, tem muito tempo. Um erro não vai me definir como jogador. Talvez possam querer me rotular, me criticar… faz parte do processo, mas me definir por 45 minutos, um lance, é impossível. Peço que as pessoas não sejam covardes a ponto de me crucificar por um erro que, infelizmente, aconteceu. É servir de aprendizado, sentir a dor e ter a cabeça fria neste momento", acrescentou o atleta do Cruzeiro.
Confira as estatísticas de todos os jogadores do Brasil
Após chorar ao lembrar do apoio da família, Fabrício também contou que Ancelotti lhe deu um abraço no vestiário depois do jogo.
O zagueiro também falhou no 2º gol do Japão. Ele tentou cortar o chute de Nakamura e mandou a bola para o fundo das redes do Brasil.