“Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso”, disparou Fagner, sem citar nomes.
A saída do jogador de 36 anos deve significar uma economia de cerca de R$ 8 milhões mensais ao Corinthians, entre multas e salários.

Ídolo do Timão e “cria do Terrão”, Fagner ainda tinha mais um ano de contrato no Parque São Jorge.
Ele estreou no time profissional em 2006, saiu em 2007 e retornou em 2014. Foram então 11 temporadas seguidas até ser emprestado ao Cruzeiro em 2025.
Após rescindir com o Timão, o lateral fechou contrato com o clube mineiro até dezembro de 2026.
Leia o post de despedida de Fagner na íntegra:
"Chegou a hora de me despedir desse clube onde passei grande parte da minha vida. Cheguei ainda muito jovem, na base, fiz minha estreia profissional com 17 anos, saí para realizar o sonho de jogar na Europa e voltei para disputar 11 temporadas seguidas. Entrei para a lista dos 10 que mais vestiram a camisa, fiz 578 jogos, conquistei 5 títulos e pude disputar uma Copa do Mundo, representando o nosso país.
Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano. E assim será para a sequência...
Só posso agradecer a todos que conviveram comigo no Corinthians, todos os funcionários, atletas, diretores, comissões técnicas e aos torcedores que sempre me apoiaram e demonstraram carinho. Vivi tudo o que poderia ter vivido nesse clube e sempre intensamente. Nunca medi esforços e saio de cabeça erguida, com a certeza de ter feito o meu melhor e de ter aprendido muito, como homem e como profissional."
