Um total de 2.411.520 torcedores acompanharam, no último mês, os jogos que foram transmitidos no site e no aplicativo do Flashscore, um número representativo que mostra o sucesso do projeto. Algumas das partidas dentro do território brasileiro contam com transmissões inloco direto dos estádios. A atual equipe de narradores do Flashscore conta com 15 profissionais.
"Isso é um sinal claro de consolidação de um caminho que começamos a percorrer há cerca de dois anos. As narrações do Flashscore são jornalismo, não torcem por ninguém nem contra alguém. São o relato do que acontece no campo, sem clubismo. E isso tem sido valorizado pelos ouvintes", comemora Ricardo Oliveira Duarte, Audio Country Manager do Flashcore Brasil.
"Temos melhorado, temos ido cada vez mais aos estádios, feito mais jogos e, consequentemente, temos aumentado o número de pessoas que nos ouvem. Isso só pode significar que os ouvintes valorizam esse trabalho", completa.
O jogo de volta das quartas de final da Champions League, entre Real Madrid e Arsenal, foi o líder do ranking de abril, com 73.062 ouvintes únicos, com este sendo o recorde de usuários presentes em um único jogo na história do projeto.

A partida entre Palmeiras e Bahia teve 49.204 ouvintes únicos, sendo este o jogo com melhor número no cenário nacional, na 4ª posição da lista.
A final da Copa do Rei da Espanha entre Barcelona e Real Madrid e o jogo de ida da semifinal da Champions entre Barcelona e Inter de Milão fecham o top 3 de abril, mostrando o caminho certeiro que está por vir nos próximos meses.
"Nossa plataforma tem crescido bastante como um todo. Isso também é muito importante e influente nestes resultados. É realista acreditar em resultados ainda melhores num futuro muito próximo. Vamos ter a final da Liga dos Campeões, as rodadas decisivas da fase de grupos da Libertadores e o Mundial de Clubes. Estou muito otimista, 3 milhões de ouvintes únicos não será uma utopia", projeta Ricardo.
