Milenkovic marcou o gol pela segunda semana consecutiva, aos 43 minutos do segundo tempo. Jhon Duran abriu o placar para o Villa aos 18 minutos da etapa final.
Confira a classificação da Premier League
Empurrado pela torcida no City Ground, o Forest conquistou os três pontos nos acréscimos, quando o reserva Elanga acertou um chute para vencer Dibu Martinez.
O Forest entrou no G4, um ponto acima do campeão Manchester City, que recebe o Manchester United neste domingo (15). São 28 pontos em 16 jogos, enquanto o Villa, que estava prestes a chegar à quarta posição, permanece em sexto, com 25.
Veja os detalhes de Forest x Aston Villa
Grande mudança
Depois de um primeiro tempo totalmente esquecível, o segundo tempo pegou fogo depois de uma defesa notável de Martinez.

Nicolas Dominguez, do Forest, mal podia acreditar no que via quando o goleiro campeão da Copa do Mundo mostrou reflexos incríveis para, de alguma forma, tirar sua cabeçada à queima-roupa da linha.
Um minuto depois, a primeira tentativa de gol do Villa resultou em vantagem, quando Duran aproveitou cruzamento de John McGinn com uma cabeçada que passou voando pelo goleiro Matz Sels.

Parecia que a sorte do Forest tinha acabado quando Chris Wood teve gol anulado por impedimento após longa verificação do VAR.
No entanto, o Forest se recusou a ser derrotado e Milenkovic completou cruzamento de Morgan Gibbs-White, com Martinez pouco podendo fazer. Elanga parecia afiado depois de sair do banco de reservas e fez o gol para da vitória após passe de Elliot Anderson.
