Donald é oito vezes All-Pro e 10 vezes Pro Bowl selecionado pelo Los Angeles Rams. O defensive tackle foi eleito Jogador Defensivo do Ano da NFL em 2017, 2018 e 2020 e ajudou os Rams a derrotar o Cincinnati Bengals no Super Bowl LVI.
“Ao longo da minha carreira, dei tudo de mim ao futebol, tanto mental quanto fisicamente – 365 dias por ano foram dedicados para me tornar o melhor jogador possível que poderia ser”, escreveu Donald nas redes sociais.
“Eu respeitei este jogo como nenhum outro e sou abençoado por poder encerrar minha carreira na NFL com a mesma franquia que me convocou. Poucas pessoas são convocadas para um time, ganham um Campeonato Mundial com aquele time e se aposentam com aquele time. .Eu não considero e não considerarei isso garantido", finalizou.
Donald registrou 111 sacks e 543 tackles em 154 jogos na carreira (150 partidas) desde que foi selecionado pelos Rams com a 13ª escolha geral do Draft de 2014 da NFL.
“Estamos muito gratos pela dedicação de Aaron à grandeza e por liderar nossa franquia dentro e fora do campo na última década”, disse o proprietário do Rams, Stan Kroenke, em comunicado. "É um privilégio ter testemunhado um dos maiores jogadores de todos os tempos. tempo e estamos orgulhosos de que Aaron Donald fará para sempre parte da história da NFL como membro dos Rams."