A imprensa acompanhou parte da atividade. Antes, o head coach Jim Harbaugh e o quarterback Justin Herbert falaram com a imprensa.
Confira a tabela da NFL no Flashscore
"Eu só ouvi coisas boas sobre o lugar. Obviamente, eu amo viajar. Esta é a minha primeira vez na América do Sul. Tem sido muito legal até agora. Chegamos aqui bem cedo esta manhã, mas estou muito animado para poder vir e ver o lugar, experimentar a cultura e sentir esta experiência", disse o quarterback Justin Herbert.

O técnico Jim Harbaugh falou sobre a importância de um clássico divisional logo em uma abertura de temporada, mas não deixou de instruir seus atletas sobre a importância de se divertirem e aproveitarem a oportunidade de atuarem em um palco global e para uma audiência única.
"Primeiro, eu gostaria de dizer o quão animados estamos em estar aqui. A hospitalidade foi incrível. Chegamos aqui nesta manhã, mas fomos muito bem recebidos no aeroporto e em todos os lugares que fomos", disse Harbaugh.
"Será um jogo incrível contra o Chiefs, um adversário que temos um enorme respeito. Eles também possuem um enorme respeito por nós e nossos jogadores."

"Além disso, temos que nos divertir também. Sabemos que estamos em um palco global, no único jogo que será jogado em uma sexta-feira à noite para um público mundial, para todo o Brasil e para a cidade de São Paulo. Vamos dar o nosso melhor", concluiu o head coach, que está à frente dos Chargers desde a temporada passada.
Mudança de postura
As opiniões e discursos positivos sobre o Brasil se diferenciam do clima prévio ao primeiro jogo da NFL no país, a partida entre Philaldephia Eagles e Green Bay Packers no ano passado.
Na ocasião, muitos jogadores externaram preocupações quanto à segurança, inclusive indo às redes sociais. Apesar de certo temor, a experiência foi celebrada por atletas e diretores, tanto que a NFL retorna ao Brasil ainda mais forte e com a expectativa de fincar raízes, como os já tradicionais jogos realizados em Londres.
Acompanhe Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs no Flashscore
A delegação e staff dos Chargers desembarcaram em Guarulhos na manhã desta quarta-feira (3), após uma viagem de cerca de 11 horas até o Brasil. Eles são os mandantes da partida e disputarão no país um clássico de divisão contra os Chiefs, um dos principais candidatos ao título da NFL.

O confronto acontecerá novamente na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida está programada para começar às 21h (de Brasília). A temporada 2025/26 da NFL se inicia nesta quinta-feira (4), quando o atual campeão Philadelphia Eagles entra em campo frente ao Dallas Cowboys, no Lincoln Financial Field, às 21h (de Brasília).