Mais

Em noite de NFL sem Taylor Swift, Ana Castela rouba a cena e faz Mahomes se render ao Brasil

Ana Castela foi destaque global com performance do hino nacional brasileiro
Ana Castela foi destaque global com performance do hino nacional brasileiroALEXANDRE SCHNEIDER / Getty Images South America / Getty Images via AFP
Taylor Swift não compareceu na Neo Química Arena. Mas o segundo jogo da NFL no Brasil foi cercado por estrelas. A cantora Ana Castela, por exemplo, brilhou intensamente antes da vitória do Los Angeles Chargers sobre o Kansas City Chiefs por 27 a 21, emocionando jogadores, o público e quem acompanhava pela TV com uma belíssima interpretação do hino nacional brasileiro.

Um dos elogios ao entusiasmo do povo brasileiro, que cantou o hino a plenos pulmões em Itaquera, veio de Patrick Mahomes, o estelar quarterback da franquia do Missouri

Confira a tabela da NFL no Flashscore 

"Achei incrível, a torcida e a atmosfera. Foi muito legal. É algo que vou lembrar para o resto da minha vida (...) do Hino Nacional Brasileiro, ouvir todo mundo cantando e a paixão que eles têm pelo futebol americano. Essa parte foi muito legal. Não vou me lembrar do resultado, mas com certeza vou me lembrar de estar aqui", exaltou Mahomes. 

Durante a performance de Ana Castela, quem também chamou atenção foi o defensive tackle Chris Jones. Ele, a seu modo, tentou acompanhar o hino brasileiro e tornou-se um rápido assunto nas redes sociais. 

A internet, inclusive, especialmente os usuários norte-americanos, foi à loucura com a versão proposta por Castela e a paixão dos brasileiros durante a execução da canção. 

"Apenas explodi em lágrimas ouvindo o hino nacional brasileiro. A torcida estava tão unida e feliz cantando", disse um perfil. 

"Absolutamente amei o exemplo de patriotismo no Brasil, com os torcedores, de todas as diades, cantando o hino nacional deles com muito orgulho. Maravilhoso", escreveu outro. 

"O hino nacional do Brasil tem toda uma vibe, eu queria cantar com eles", apontava outra publicação no X, o antigo Twitter. 

Justin Herbert quer voltar ao Brasil 

Grande destaque da vitória do Los Angeles Chargers sobre o Kansas City Chiefs por 27 a 21 na noite dessa sexta-feira (5), o quarterback Justin Herbert foi outro que se encantou com o Brasil e com o público presente na Neo Química Arena.

A hospitalidade durante a rápida passagem em solo nacional o fez ter a certeza de que essa é uma viagem que vale a pena ser feita novamente.

"Foi muito legal essa experiência de vir ao Brasil. É um lugar que eu sempre quis conhecer. Nos divertimos muito só curtindo, explorando e conhecendo uma cultura diferente. Obviamente, os fãs se importam muito e são muito apaixonados. Achei muito legal de ver. Adoraria voltar", declarou o camisa 10.