Com um grande jogo de Jalen Hurts e múltiplas falhas do ataque de Dallas no segundo tempo, especialmente após uma paralisação de mais de uma hora devido a um alerta climático — aquele de tipo de interrupção por raios que víamos durante o Mundial de Clubes da FIFA —, os Eagles superaram o oponente e começaram com o pé direito.
Confira a tabela da NFL no Flashscore
Com apenas seis segundos de jogo, o defensive tackle Jalen Carter foi expulso de campo após cuspir em Dak Prescott na frente do juiz. O atleta dos Eagles, de 24 anos, foi ejetado por conduta antidesportiva.
Pouco antes, ainda no kickoff, Ben VanSumeren sentiu o joelho direito e deixou o gramado. Jalen Hurts finalizou a partida com 19 de 23 passes completados, correndo ainda para 64 jardas e anotando dois touchdowns no jogo terrestre.
Outro destaque do Eagles foi Saquon Barkley, com 60 jardas com os pés e um touchdown em 18 carregadas. O jogador ainda apareceu com 24 jardas e quatro recepções no jogo aéreo.
Muitas das derrotas dos Cowboys nos últimos anos podem ter tido Dak Prescott como vilão. Não a partida desta quinta-feira. Ingressando em sua 10ª temporada na NFL, o quarterback de Dallas — sempre entre o amor e o ódio — fez um bom jogo, lançando para 188 jardas, com 21 de 34 passes completados.
Veja como foi Philadelphia Eagles 24 x 20 Dallas Cowboys
Prescott não contava mesmo era com os drops de CeeDee Lamb no segundo tempo — dois nas campanhas finais e quatro no total. Os erros macularam a possibilidade de uma boa atuação do recebedor, que conseguiu sete recepções para 110 jardas.
Próximos jogos
O Philadelphia Eagles volta a campo apenas no dia 14 de setembro, domingo, quando fará a reedição do último Super Bowl frente ao Kansas City Chiefs, no GEHA Field at Arrowhead Stadium, às 17h25 (de Brasília).
Também pela semana 2 e no mesmo dia, o Dallas Cowboys terá pela frente outro rival de divisão. A equipe do bilionário Jerry Jones recebe o New York Giants, no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, às 14h (de Brasília).