Mais

NFL: Giants levam 33 pontos no quarto final e sofrem virada inacreditável para os Broncos

Bo Nix (foto) comandou campanhas incríveis no quarto final para sacramentar virada
Bo Nix (foto) comandou campanhas incríveis no quarto final para sacramentar viradaMATTHEW STOCKMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

O New York Giants sofreu uma virada inacreditável neste domingo (19), quando caiu frente ao Denver Broncos por 33 a 32, no Empower Field at Mile High, pela semana 7 da NFL. A franquia da Big Apple entrou no último período vencendo o jogo por 19 a 0 — e ainda ampliou sua vantagem.

Pela primeira vez na história da liga norte-americana, uma equipe conseguiu anotar 33 pontos após entrar no último período zerada em pontuação. 

Confira a tabela da NFL no Flashscore 

Os Broncos, portanto, realizaram um feito surpreendente. Só que, para tanto, o torcedor de Denver sofreu. O fim de partida foi angustiante, com três trocas de liderança nos dois minutos derradeiros da disputa. 

A vitória sobre os Giants só foi consolidada no Field Goal de 39 jardas convertido pelo kicker Wil Lux. Na campanha decisiva, o quarterback Bo Nix completou dois passes para mais de 20 jardas, deixando Lux com a "faca e o queijo" na mão para sacramentar o triunfo no estouro do relógio. 

Antes, o QB dos Broncos desfilou em Mile High com quatro campanhas seguidas que terminaram em touchdown. Bo Nix finalizou a partida com 27 de 50 passes tentados, 279 jardas e duas conexões de TD. Ele ainda correu para 48 jardas, anotando dois touchdowns no jogo terrestre. 

Veja como foi Denver Broncos 33 x 32 New York Giants

Em um jogo que tinha tudo para ser uma vitória tranquila, os Giants conseguiram cederam 407 jardas totais para o adversário, sendo 265 no jogo aéreo e 142 pelo chão. 

Jaxson Dart, quarterback da franquia de Nova York, terminou o jogo com 283 jardas passadas, 15 passes completos em 33, três touchdowns conectados e uma interceptação. 

Veja os resultados dos jogos da NFL no Flashscore

Os Broncos chegaram à quinta vitória em sete jogos na temporada e lideram a AFC Sul. Os Giants são os últimos colocados da NFC Leste, com cinco derrotas e apenas dois triunfos.