O confronto reedita a final de 2015 da liga norte-americana, quando os Patriots, de Tom Brady, derrotaram o Seattle Seahawks, de Russell Wilson, por 28 a 24, em Glendale, no Arizona, em um dos Super Bowls mais emocionantes da história.
Confira a tabela da NFL no Flashscore
Essa, inclusive, foi a última final disputada por Seattle, que chega à decisão da NFL pela quarta vez em sua história. O único título dos Seahawks veio em 2014, na vitória avassaladora sobre o Denver Broncos por 43 a 8, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Novos personagens agora escreverão a história deste confronto. Uma batalha que colocará frente a frente Sam Darnold e Drake Maye, quarterbacks de Seahawaks e Patriots, respectivamente.
Para chegar à decisão, Seattle contou com a famosa lei do ex. Campeão com os Rams em 2022, Cooper Kupp anotou um dos touchdowns da vitória dos Seahawks. Ele terminou a partida com quatro recepções para 36 jardas.
Veja como foi Seattle Seahawks 31 x 27 Los Angeles Rams
Já Sam Darnold comandou a vitória, completando 25 de 35 passes, lançando para 346 jardas e conectando três touchdowns.
Uma trajetória de superação para o atleta, que chegou a ter a carreira sob risco, mas deu a volta por cima e encontrou em Seattle um porto seguro para desenvolver o seu melhor futebol americano.
