Mais

Travis Kelce e Mahomes destacam apoio dos brasileiros na véspera de Chargers x Chiefs

Travis Kelce e Mahomes em coletiva de imprensa no São Paulo Athletic Club
Travis Kelce e Mahomes em coletiva de imprensa no São Paulo Athletic ClubJosias Pereira/Flashscore
Patrick Mahomes e Travis Kelce chamaram atenção em uma concorrida entrevista coletiva na véspera do segundo jogo da história da NFL no Brasil.

As duas superestrelas do Kansas City Chiefs falaram com os jornalistas nesta quinta-feira (4), nas dependências do São Paulo Athletic Club, em Santo Amaro, na capital paulista, e puderam comprovar o grande interesse da liga norte-americana em solo brasileiro. 

Confira a tabela da NFL no Flashscore 

Uma recepeção calorosa que eles já tinham recebido horas antes, quando desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos sendo ovacionados pelos fãs.

"Chegamos tarde ontem (quarta-feira) à noite e é muito legal ver que os Kansas City Chiefs são conhecidos aqui no Brasil e temos uma grande base de fãs. Estamos super animados para jogar diante deles amanhã", declarou Patrick Mahomes. 

Atuar fora dos Estados Unidos tem seus contrapontos visíveis. Uma longa viagem, estádio e estruturas diferentes.

Porém, no fim das contas, é também a possibilidade de um respiro, um alívio, ainda mais para um time que inicia a temporada regular com uma missão clara: dar uma resposta após a derrota para o Philadelphia Eagles no último Super Bowl. 

"Acredito muito em nosso time e vamos mostrar que fizemos um bom trabalho na pré-temporada. Estamos animados e acostumados com toda a atenção da mídia, mas vamos focar no jogo", disse Travis Kelce, o queridinho do Brasil no momento por seu relacionamento com a cantora Taylor Swift. Os dois, inclusive, anunciaram o noivado há poucos dias, sacudindo as redes sociais. 

Acompanhe Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs no Flashshcore

Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs entram em campo nesta sexta-feira (5), às 21h (de Brasília), em partida válida pela semana 1 da temporada regular da NFL. O confronto, além de histórico, é um dos mais quentes clássicos divisionais da liga norte-americana.