A festa promete ser imensa na capital argentina para o jogo que será mais uma celebração do que um teste para Lionel Scaloni. A ideia do treinador é repetir a escalação da final da final da Copa do Mundo contra a França, até para que os heróis do título no Catar sejam reverenciados pelo seu povo.
Além de toda a festa, a partida pode ser ainda mais especial para Lionel Messi. O craque argentino precisa de apenas um gol para chegar ao 800º da carreira e, se fizer dois, chegará aos 100 marcados com a camisa da seleção albiceleste.
Do lado coadjuvante da festa, o Panamá chega à Argentina com seu time alternativo, pois se concentra na disputa da Liga das Nações da Concacaf. Este ciclo é especialmente importante para o país da América Central por ser um dos favoritos a uma vaga na próxima Copa do Mundo, já que os anfitriões Estados Unidos, México e Canadá estão garantidos no torneio.
Escalações prováveis
Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Messi, Julián Álvarez e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.
Desfalques: Garnacho e Papu Gómez.
Panamá: José Guerra; Iván Anderson, Jiovany Ramos, Richard Peralta, Edgardo Fariña e Kevin Galván; José Murillo, Miguel Camargo e Cristian Quintero; Ronaldo Córdoba e Alfredo Stephens. Técnico: Jorge Dely Valdés.
Desfalques: não tem.
Acompanhe Argentina x Panamá ao vivo no Flashscore
Onde assistir
Argentina x Panamá
Quinta-feira, 23 de março, 20h30 (horário de Brasília)
Amistoso internacional
Transmissão: SporTV (TV fechada)
Estádio: Monumental de Núñez (Buenos Aires)
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)