O treinador italiano treinou nesta segunda-feira (17) com Wesley na lateral-direita e Éder Militão de volta a posição de zagueiro, segundo o ge. O jogador do Real Madrid foi bem atuando pela ala no amistoso contra Senegal, mas retornará a sua função de origem pelo desfalque de Gabriel Magalhães.
Acompanhe Brasil x Tunísia com narração ao vivo no Flashscore
Tirando a entrada de Wesley e a troca de posição de Militão, a equipe será a mesma que venceu com autoridade no último sábado (15). O destaque é novamente o quarteto de ataque de Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo, responsável por 6 dos últimos 9 gols brasileiros.

Assim, a Seleção deve ir a campo contra a Tunísia com: Ederson; Wesley, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.

Embalado após a convincente vitória contra Senegal, o Brasil buscará fechar 2025 com chave de ouro antes de conhecer os seus primeiros adversários na Copa do Mundo. Após o duelo contra a Tunísia, em Lille, na França, a Seleção Brasileira só voltará a atuar no início de 2026, em amistosos contra França e Croácia.
