Kevin Serna, do Fluminense, foi titular na Colômbia e saiu no meio do segundo tempo. Rafael Borré, também do Inter, entrou na etapa final.
Veja todos os detalhes de México 0x4 Colômbia
"O resultado foi um pouco exagerado pelo que foi a partida. Não há essa diferença. O plano funcionou porque tivemos qualidade nas definições", analisou o técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo.

"Esta seleção mexicana, campeã da Copa Ouro, é uma das melhores dos últimos tempos, se não a melhor, com um ótimo treinador. Há momentos em que eles te obrigam a jogar em uma situação incômoda", acrescentou o argentino.
Tanto a Colômbia quanto o México estão garantidos na Copa do Mundo de 2026. Os Cafeteros terminaram em 3º lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas, enquanto os mexicanos são os anfitriões ao lado dos Estados Unidos e do Canadá.
"O resultado é muito pesado e não tem justificativa. Os quatro gols eram evitáveis pela forma como treinamos, mas precisamos aprender a competir melhor", admitiu o técnico do México, Javier Aguirre.
As duas seleções voltam a campo na terça-feira (14) para os últimos amistosos nesta Data FIFA. A Colômbia encara o Canadá nos Estados Unidos, às 21h, enquanto o México recebe o Equador às 23h30 — ambos no horário de Brasília.