Estamos em plena pausa para jogos de seleções, mas a rotina dos clubes não para, especialmente quando se trata de jogadores que são companheiros tanto no time quanto na seleção.
É o caso dos brasileiros Éder Militão (27) e Rodrygo (24), que estão concentrados com o Brasil para disputar amistosos contra Senegal (Londres, 15 de novembro) e contra a Tunísia (Lille, 18 de novembro).
Os dois já dividem o vestiário do Real Madrid há alguns anos e conquistaram vários títulos juntos, o que, em teoria, deveria ter criado uma relação forte entre eles. No entanto, um vídeo publicado pela Seleção nas redes sociais deixou a torcida merengue em alerta.
A publicação mostra imagens dos reencontros típicos que acontecem durante uma concentração desse tipo. Nelas, todos parecem felizes e animados ao se verem, até os segundos finais, quando Rodrygo parece cumprimentar Militão meio contrariado e sem sequer olhar para ele.
Vestiário rachado?
No mínimo, a cena chama atenção. É sabido que o camisa 11 merengue não está muito satisfeito com o papel que tem no clube, enquanto o zagueiro é peça fundamental nos planos de Xabi Alonso. Isso levou alguns a pensar que os dois podem ter opiniões diferentes sobre o treinador espanhol.
Por outro lado, há quem veja a situação como uma brincadeira, já que eles não conseguem "se desgrudar" nem mesmo quando vestem a amarelinha.

Provavelmente é apenas isso, já que nas imagens divulgadas pela CBF é possível ver Militão e Rodrygo sentados lado a lado na mesa durante a refeição, sem qualquer problema aparente.
